Homenagem ao meu Avô
Esta singela homenagem ao meu querido avô, é uma maneira de tentar aliviar a ausência que ele deixou em nossos coração !
O dia 06/03/2005 poderia ter sido um dia comum, mas não foi!
Posso dizer aqui a todos vocês e com a partida do meu avô. O homem que eu amava e que com toda certeza me amava também, incondicionalmente. Por mais que a gente esperava que isso acabaria acontecendo, ainda é difícil de acreditar. Nada na vida acontece por acaso, podem ter certeza. Pois é vô eu te amo muito. Homem forte, valente, como poucos, que não existem mais. Generoso com todos. Foi com ele que aprendi a confiar mais nas pessoas e continuar confiando mesmo quando me decepcionasse, a batalhar pelos meus objetivos e mesmo estando diante dos obstáculos da vida, lutar e não desistir nunca. Creio que este era seu lema, pois lutou até o fim e no momento em que Deus lhe chamou, apenas abriu os olhos, olhou ao seu redor e partiu!
Agora entre nós resta as lembranças, mais sei que sempre estará perto de mim de nos , me guiando pelo caminho certo.
Meu avô, exemplo de homem forte, guerreiro, otimista, leal, sincero, amigo, PAI, AVÔ e HOMEM. Tenho orgulho e agradeço muito a Deus por ser seu neto.
Jamais esquecerei dos nossos momentos juntos .
Jamais vou esquecer do último dia que te vi vivo, já doente, mas mesmo assim se fazendo de forte, sem reclamar, lutando e dizendo que tudo ia ficar bem.
Jamais vou esquecer do seu último abraço.
Jamais vou esquecer do senhor sentadinho debaixo da árvore em frente a sua casa (que o sr. chamava de "o seu escritrório)
Jamais vou esquecer de tudo o que senhor foi, é e sempre será: UM GRANDE HOMEM